Júri



Nikita Polido

Nikita Polido

Iniciou a sua experiência em cozinha na cidade de Barcelona, Espanha, no Hotel W e nos restaurantes Bravo 24 e La Barra de Carles Abellán, onde chegou a chefe de partida. No regresso a Portugal, toma conta do restaurante Celmar, em Sesimbra, com o fim de dar continuidade ao negócio familiar. A par da chefia do restaurante, é ainda formadora na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal.

João D’Eça de Lima

João D’Eça de Lima

Formado em cozinha pela Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, começou por trabalhar na Pousada de Condeixa. Em 2019, abriu o seu primeiro restaurante, Xisto, em Penela. Antes de se dedicar à cozinha, foi ao longo de mais de uma década professor de história e fez várias investigações na área.

Miguel Oliveira

Miguel Oliveira

Nas pausas da sua profissão enquanto comercial de uma empresa, experimentava na sua cozinha novos produtos e técnicas. Em 2012, cria o blogue Malagueta Man onde passa a partilhar as suas experiências, Em 2014, decide submeter a sua versão do pudim Abade de Priscos ao concurso Mesa dos Portugueses, acabando por vencer nesse ano. O sucesso foi tanto que mais tarde abre o Atelier do Pudim do Abade, em Lisboa e um espaço no Mercado da Ribeira.

Diana Batalha

Diana Batalha

Natural de Águeda, Daniela Batalha ganhou o concurso A Mesa dos Portugueses em 2017, na altura com apenas 26 anos de idade. A vitória despoletou ainda mais a sua paixão por cozinha e pastelaria e desde então divide o seu tempo entre a formação e realização de workshops na área como também a gestão do seu projeto de catering Miss Gourmet by Dani.